FAQ - Perguntas Frequentes

 

1) Como comprar um produto na TECSIN?

2) Preciso de um orçamento por escrito, como faço?

3) Quais são os meios de entrega disponíveis?

4) Em quanto tempo meu produto será entregue?

5) Quais são as formas de pagamento disponíveis?

6) Comprei um produto e apresentou defeito, o que fazer?

7) Perdi a minha senha de acesso, e agora?

8) É seguro comprar por aqui?

 

1) Como comprar um produto na TECSIN?

 

A melhor opção para se comprar um produto com a TECSIN é através deste site, esta é a forma mais rápida e segura pois todo o processo é automatizado e gera registros que diminuem a margem de erro humano. Também pode ser feito pedidos de compra e cadastro via telefone ou por e-mail.

Para comprar no site da TECSIN:

- Basta selecionar os produtos que deseja no menu 'Produtos' ou digitando algo na barra de pesquisa em seguida clicar no botão 'Comprar'.

- Uma janela será aberta por cima da tela atual, mostrando o seu carrinho de compras, nele você será orientado em 3 passos para fechamento de seu pedido.

- O cadastro é obrigatório para efetuar uma compra. Se você não possuir cadastro, no passo número 2 'Entrega', será solicitado que entre os dados para 'Login' ou Efetue o seu cadastro.

- Após efetuado a verificação de Login, basta selecionar um endereço para entrega e o tipo de frete desejado.

- Para finalizar, selecionar a opção de pagamento desejada.

 

 

2) Preciso de um orçamento por escrito, como faço?

 

Você pode solicitar um orçamento por escrito, fazendo o mesmo processo do ítem acima, bastando no passo 1 clicar em 'Solicitar ORçamento', ao invés de 'Finalziar Pedido'.

Você receberá em poucos minutos o orçamento com os produtos desejados, e todas as condições de pagamento disponíveis.

 

 

3) Quais são os meios de entrega disponíveis?

 

Normalmente trabalhamos com SEDEX, SEDEX 10 e PAC dos Correios, dependendo da localidade do cliente pode-se utilizar serviço de motoboy ou transportadora.

 

 

4) Em quanto tempo meu produto será entregue?

 

O prazo de entrega varia de acordo com o tipo de serviço de entrega que você escolheu. Para saber o prazo de entrega estimado, basta você selecionar os produtos que deseja e seguir até a opção 2 da sequência de fechamento do pedido 'Entrega', esta tela você irá selecionar o endereço de entrega e o tipo de serviço desejado.

 

 

5) Quais são as formas de pagamento disponíveis?

 

As formas de pagamento disponíveis são:

- Depósito em conta ou Transferência: Banco Itau, Banco Santander, Caixa Econômica Federal ou Lotéricas

- Boleto bancário à vista

- Cartões de Crédito: Visa, Mastercard, American Express ou Dinners

 

 

6) Comprei um produto e apresentou defeito, o que fazer?

 

Primeiramente entre em contato conosco no Departamento Comercial. Informe com detalhes do problema/defeito ocorrido e nosso atendente lhe dará informações de como melhor proceder.

 

 

7) Perdi a minha senha de acesso, e agora?

 

Se você perdeu a senha de acesso ao site da TECSIN, basta solicitar uma nova senha na opção 'Login'

 

 

8) É seguro comprar por aqui?

 

Sim, é muito seguro. Os sistemas que a TECSIN utiliza e disponibiliza para seus clientes são de desenvolvimento próprio assim como os sevidores onde as informações são armazenadas. Este diferencial garante que nenhuma pessoa não autorizada tenha acesso aos códigos-fonte ou base de dados de nossos sistemas.

Os dados fornecidos por nossos clientes são confidenciais e não são em hipótese alguma fornecido a terceiros.

 

 



   


 

 

 

 

 

 



Núvem de TAGS: