1) Como comprar um produto na TECSIN?
A melhor opção para se comprar um produto com a TECSIN é através deste site, esta é a forma mais rápida e segura pois todo o processo é automatizado e gera registros que diminuem a margem de erro humano. Também pode ser feito pedidos de compra e cadastro via telefone ou por e-mail.
Para comprar no site da TECSIN:
- Basta selecionar os produtos que deseja no menu 'Produtos' ou digitando algo na barra de pesquisa em seguida clicar no botão 'Comprar'.
- Uma janela será aberta por cima da tela atual, mostrando o seu carrinho de compras, nele você será orientado em 3 passos para fechamento de seu pedido.
- O cadastro é obrigatório para efetuar uma compra. Se você não possuir cadastro, no passo número 2 'Entrega', será solicitado que entre os dados para 'Login' ou Efetue o seu cadastro.
- Após efetuado a verificação de Login, basta selecionar um endereço para entrega e o tipo de frete desejado.
- Para finalizar, selecionar a opção de pagamento desejada.
2) Preciso de um orçamento por escrito, como faço?
Você pode solicitar um orçamento por escrito, fazendo o mesmo processo do ítem acima, bastando no passo 1 clicar em 'Solicitar ORçamento', ao invés de 'Finalziar Pedido'.
Você receberá em poucos minutos o orçamento com os produtos desejados, e todas as condições de pagamento disponíveis.
3) Quais são os meios de entrega disponíveis?
Normalmente trabalhamos com SEDEX, SEDEX 10 e PAC dos Correios, dependendo da localidade do cliente pode-se utilizar serviço de motoboy ou transportadora.
4) Em quanto tempo meu produto será entregue?
O prazo de entrega varia de acordo com o tipo de serviço de entrega que você escolheu. Para saber o prazo de entrega estimado, basta você selecionar os produtos que deseja e seguir até a opção 2 da sequência de fechamento do pedido 'Entrega', esta tela você irá selecionar o endereço de entrega e o tipo de serviço desejado.
5) Quais são as formas de pagamento disponíveis?
As formas de pagamento disponíveis são:
- Depósito em conta ou Transferência: Banco Itau, Banco Santander, Caixa Econômica Federal ou Lotéricas
- Boleto bancário à vista
- Cartões de Crédito: Visa, Mastercard, American Express ou Dinners
6) Comprei um produto e apresentou defeito, o que fazer?
Primeiramente entre em contato conosco no Departamento Comercial. Informe com detalhes do problema/defeito ocorrido e nosso atendente lhe dará informações de como melhor proceder.
7) Perdi a minha senha de acesso, e agora?
Se você perdeu a senha de acesso ao site da TECSIN, basta solicitar uma nova senha na opção 'Login'
8) É seguro comprar por aqui?
Sim, é muito seguro. Os sistemas que a TECSIN utiliza e disponibiliza para seus clientes são de desenvolvimento próprio assim como os sevidores onde as informações são armazenadas. Este diferencial garante que nenhuma pessoa não autorizada tenha acesso aos códigos-fonte ou base de dados de nossos sistemas.
Os dados fornecidos por nossos clientes são confidenciais e não são em hipótese alguma fornecido a terceiros.
|