IMPRESSORA DATACARD SD 360 DUPLEX

Cód: 506339-001    NCM: 84431390

Maquina de impressão de cartões PVC frente e verso automática com alto desempenho e cores vibrantes.

 

Preço: R$ 9.500,00

Quantidade:       

 

Recursos de impressão
- Duplex borda a borda;
- Impressão monocromática e em cores.

Resolução de impressora:
- 300 x 300 pontos por polegada, 256 tons por painel de cor.

Qualidade de impressão:
- Gerenciamento de cores RGB300.

Velocidade de impressão:
- Impressão em cores de até 200 cartões por hora, simplex (YMCKT), até 155 cartões por hora, duplex (YMCKT-K);
- Impressão monocromática de até 830 cartões por hora, simplex (HQ preto).
Obs: T (Top Coat) = O (Overlay)

Memória de impressora: 128 MB padrão.

Quantidade de cartões que comporta:
- Alimentação automática ? bandeja de entrada de 100 cartões para cartões de 0,030 in. (0,76mm), saída padrão de 25 cartões;
- Alimentação manual ? entrada de 1 cartão e saída de 5 cartões para cartões de 0,030 in. (0,76mm) (SD260);
- Slot Card de exceção frontal.

Driver de impressora:
- Controles de cor ajustáveis com visualização de imagem;
- Área pré-configurada para bloquear impressão na tarja magnética, com escapes de áreas customizadas;
- Usa tecnologia baseada em Windows XPS para impressão de alta fidelidade;
- Possibilidade de desabilitar função de refazer cartão.

- 30 meses na impressora;
- 30 meses na cabeça de impressão contra defeito de fabricação.

Compartimento de Rejeição Seguro (função exclusiva para SD360):
A impressora de cartões SD360 oferece um compartimento separado para os cartões rejeitados, isolando-os dos cartões bons que vão para a bandeja de saída.

Notificação de Compartimento de entrada vazio (função exclusiva para SD360):
O novo design da impressora SD360 inclui um sensor que detecta quando o compartimento de entrada está vazio. A notificação é feita por meio de um ícone iluminado no painel de display da impressora informando que o compartimento de cartões está vazio. Isso simplifica o processo de impressão por meio de notificação visual aos usuários sobre o compartimento vazio antes do envio de um novo trabalho.

Conectividade flexível:
Selecione a conectividade adequada à aplicação ? as impressoras da série SD têm como padrão a conectividade Ethernet e USB. O padrão Ethernet oferece flexibilidade para os usuários adequarem a impressora a seu ambiente a um preço competitivo. A porta Ethernet tem uma luz de atividade que mostra que a porta está se comunicando ativamente.

Manuseio de cartões anti-atolamento:
A impressora SD360 conta com um novo e exclusivo design para manuseio de cartão, a tecnologia TruePick, para ajudar a garantir manuseio de cartão extremamente confiável. A Datacard entende que os clientes confiam em sua impressora para ter bom desempenho em períodos de grande demanda. Com a tecnologia TruePick, os clientes podem ter a certeza que seus trabalhos de impressão serão sempre processados com tranquilidade e eficiência.

Segurança da impressora:
Um cabo com trava Kensington® opcional está disponível para prender a impressora em uma área de trabalho. A trava Kensington é acompanhada de um reforço de metal para dar suporte com segurança à trava Kensington onde ela se conecta com a impressora.

Modulo de Gravação de Tarja Magnética

Esta característica é disponibilizada por meio de um módulo opcional denominado codificador de Tarja Magnética, que permite gravar magneticamente informações (dados de funcionários, alunos e/ou clientes) na tarja magnética do cartão PVC.

Neste caso, o cartão já é fabricado com a tarja magnética e a colocação dos dados é feita por meio da impressora com este opcional e a leitura é feita por um dispositivo externo que interpreta os dados contidos no cartão.

É ideal para utilização em controle de acesso, controle de ponto, identificação de funcionários, cartão de compras, cartão fidelidade, pagamento eletrônico e bilhete de transporte público.

Opções de Codificação Smart Card:
Outro recurso de segurança que é possível ser utilizado é o opcional Módulo de Smart Card, que permite a gravação e o processamento de uma grande quantidade de informações em um microchip implantado no cartão PVC.
Existem vários modelos de cartões inteligentes (Smart Cards) que podem ser com ou sem contato ou de aproximação. Serão utilizados de acordo com o dispositivo de leitura externo que interpreta os dados contidos no cartão.

Esta opção oferece mais segurança, sendo utilizada para aplicações como controle de acesso, controle de ponto, identificação de funcionários, cartão de compras, cartão fidelidade, pagamento eletrônico e bilhete de transporte público nas seguintes áreas: financeira, varejo, saúde, educação e identificação.

 

Comentários sobre IMPRESSORA DATACARD SD 360 DUPLEX

 

 

Seja a primeira pessoa a fazer um comentário sobre este produto.

 

Enviar comentário

 

Você está em: IMPRESSORA DATACARD SD 360 DUPLEX