Os torcedores que comparecerem ao jogo na nova arena de 70.240 lugares em Inglewood, em 13 de fevereiro, serão obrigados a mostrar prova de vacinação ou teste negativo de covid-19
A um mês do Super Bowl LVI em Los Angeles, autoridades da NFL disseram nesta quinta-feira que o jogo será disputado com casa cheia no SoFi Stadium, em Los Angeles, apesar do aumento de casos de Covid-19.
Os torcedores que comparecerem ao jogo na nova arena de 70.240 lugares em Inglewood, em 13 de fevereiro, serão obrigados a mostrar prova de vacinação ou teste negativo de Covid-19 e usar máscaras quando não estiverem comendo ou bebendo, mas nenhum limite de capacidade será definido.
Entenda como o avanço da vacinação afeta seus investimentos. Assine a EXAME.
?Recebemos o Super Bowl no ano passado em Tampa com capacidade limitada, então encerrar esta temporada incrível com um Super Bowl com capacidade total aqui neste estádio inacreditável, não poderíamos estar mais empolgados?, disse à Reuters Katie Keenan, diretora sênior de operações de evento da NFL, em um evento que marca 30 dias para a disputa.
Keenan rejeitou rumores de que o jogo poderia ser transferido para outro lugar devido à disseminação da variante altamente contagiosa Ômicron.
"Posso dizer categoricamente que nada disso é verdade. Tudo faz parte do nosso planejamento de contingência normal", disse.
A partida seguirá os regulamentos do condado de Los Angeles para Covid-19 para que os torcedores presentes possam se concentrar em se divertir.
"No final das contas, é uma festa e será um dia incrível em uma instalação incrível", afirmou.