Ainda com restrições por conta da Covid-19, os 50 destinos escolhidos pelos editores da revista Travel + Leisure contemplam lugares com privacidade com sugestões de hotéis com acomodações privadas e atividades ao ar livre
Em 2021, uma rua de São Paulo foi eleita uma das mais descoladas do mundo, em uma lista feita pela revista Time Out. Para 2022, a capital paulista foi escolhida como um dos 50 destinos do mundo para ser visitado, segundo a revista Travel + Leisure.
O mundo está mais complexo, mas dá para começar com o básico. Veja como, no Manual do Investidor
Ainda com restrições por conta da Covid-19, os 50 destinos escolhidos pelos editores da revista contemplam lugares com privacidade com sugestões de hotéis com acomodações privadas e atividades ao ar livre.
Os motivos da escolha de São Paulo são as atividades culturais e artísticas. ?Conhecida por sua combinação dinâmica de luxo, design e influência da moda, São Paulo é um centro metropolitano internacional de artes e cultura?, explicou a jornalista Molly O'Brien.
Para este ano, a revista também trouxe a esperada inauguração do hotel Rosewood São Paulo. Localizado próximo à avenida Paulista, o empreendimento terá um centro de compras, um galpão de cultura, escritórios e restaurantes e bares localizados no hotel.
O primeiro hotel da marca no hemisfério sul pretende atender não apenas os hóspedes, mas também a população paulistana, principalmente com a gastronomia. A partir de 10 de janeiro, data oficial de abertura do hotel, estarão em funcionamento três dos seis bares e restaurantes, Le Jardin, Blaise e o bar Rabo di Galo.
?Com as companhias aéreas, incluindo a American Airlines, adicionando voos em todo o Brasil em 2022 e um renascimento da hospitalidade em toda a cidade, São Paulo está bem preparada para o fluxo de novos viajantes?, disse O'Brien.
Sem um ranking, a lista foi organizada por ordem alfabética e inclui destinos como Doha, que será a sede da Copa do Mundo 2022, Walt Disney World com o novo hotel Star Wars e diversas cidades dos Estados Unidos, até a Ásia com as Maldivas, Tailândia, Singapura e Malásia.
Como bônus o 51º lugar eleito foi o espaço. Com viagens milionárias realizadas no ano passado, a revista pontua que 2022 será o ano do turismo espacial. ?O preço de uma excursão rápida ao espaço? Algumas centenas de milhares de dólares?, finaliza.