Copa Libertadores terá NFTs e patrocínio de plataforma de criptomoedas

Plataforma cripto fecha parceria com a Conmebol para emissão de NFTs oficiais e será patrocinadora da principal competição do futebol sul-americano

A plataforma de criptomoedas Crypto.com parece estar decidida a expandir sua marca pelo mundo com a força do mercado esportivo. Depois de fechar acordos com a Fórmula 1, times da NBA, o UFC e times como o PSG, agora a empresa anunciou parceria com o Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol).

O acordo, válido de 2023 a 2026, faz da plataforma de criptoativos um parceiro oficial da Copa Libertadores da América. Além da exposição da marca no VAR, nos estádios, eventos e transmissões da competição, a Crypto.com também emitirá NFTs oficiais da competição já a partir do ano que vem.

?A Conmebol está sempre trabalhando para ser uma instituição de ponta. Temos a certeza de que a Crypto.com segue essa mesma filosofia, como líder do setor. Temos a convicção de que esta parceria será benéfica para o futebol sul-americano e também para esta empresa em crescimento", disse José Astigarraga, Secretário-Geral da CONMEBOL.

?A Conmebol Libertadores é o auge do futebol de clubes da América do Sul - este emocionante e lindo esporte, de altos e baixos, que nos une como nenhum outro?, disse Kris Marszalek, cofundador e CEO da Crypto.com. ?Nossa pesquisa mostra que a América Latina está liderando o caminho para a adoção de criptomoedas, com 40% dos latino-americanos dizendo que estão interessados em comprar cripto em um futuro próximo. Naturalmente, estávamos ansiosos em apoiar a competição de futebol de clubes mais importante do continente, aumentando nosso portfólio de patrocínios esportivos de classe mundial", comentou Marszalek.

Recentemente, a corretora FTX, outra empresa ligada ao mercado cripto que também tem um plano de investimentos pesados em marketing no mercado esportivo, anunciou a compra dos direitos de propriedade do nome ("naming rights") da Staples Center, a maior arena multiuso de Los Angeles e uma das mais importantes e conhecidas dos EUA e do mundo.

Segundo especialistas, a "invasão" de marcas ligadas aos criptoativos no mercado esportivo é um sinal de como essas empresas estão capitalizadas e buscando novas formas de expandir sua base de consumidores.

A Conmebol, por sua vez, em um esforço de modernização iniciado segundo a própria entidade em 2016, ações relacionadas ao mercado cripto também têm se tornado cada vez mais comuns. Em julho, a entidade máxima do futebol no continente lançou uma coleção de NFTs oficiais da Copa América e viu um dos tokens ser vendido por milhares de reais.

Siga o Future of Money nas redes sociais: Instagram | Twitter | YouTube

Fonte: Epoca

25/11/2021 15:11

[153]

 

 


 

Brasil supera 1.000 mortes por covid-19 em 24h pelo terceiro dia seguido

De acordo com dados do Ministério da Saúde, o país tem 643.029 óbitos e 28.058.862 casos confirmados da doença

Chegou a hora? Biden diz que Putin decidiu mesmo invadir a Ucrânia

Nesta sexta-feira (18), autoridades dos EUA disseram que o número de tropas russas reunidas ao longo das fronteiras da Ucrânia aumentou para aproximadamente 190 mil

Eduardo Leite indica a empresários que será candidato à Presidência

Com convite para deixar o ninho tucano e se filiar ao PSD de Kassab, o gaúcho afirmou a empresários que tem "disposição" de apresentar um projeto alternativo para o país

Ver todas as noticias

 

SMART CH RIBBON YMCKO COLORIDO - TAG BRANCA -  [PRONTA ENTREGA - EM PROMOÇÃO]
SMART CH RIBBON YMCKO COLORIDO - TAG BRANCA - [PRONTA ENTREGA - EM PROMOÇÃO]
P/N: SMART50C 

por apenas: sob consulta

     
Ribbon K (preto) para Datacard SP35 ou SP 35 Plus (original)
Ribbon K (preto) para Datacard SP35 ou SP 35 Plus (original)
P/N: 552954-501 

por apenas: R$ 96,00

     
Ribbon Colorido CMYKO para DTC1000/DTC1250 Fargo
Ribbon Colorido CMYKO para DTC1000/DTC1250 Fargo
P/N: 045000 

por apenas: R$ 275,00

     
 


 

 

 

 

 

 



Núvem de TAGS: