Comemorando os 10 anos, Cuponeria oferece descontos e cashback triplicado

Com mais de um milhão de cupons emitidos por mês, Cuponeria ajuda sete milhões de brasileiros a economizar nas compras

Neste mês, a Cuponeria, a primeira e mais completa plataforma de cupons de descontos do Brasil, completa dez anos de existência e pioneirismo no nicho.

Em comemoração da data, a plataforma irá promover uma campanha especial com descontos aumentados e cashback triplicado em produtos selecionados. Lojas como Americanas, Shoptime, C&A e O Boticário estarão com 9% de cashback, o triplo do oferecido normalmente. O setor de esportes e calçados, por exemplo, terá grandes descontos e cashback na Centauro, Netshoes e Nike de 12%, 13,5% e 15%, respectivamente. Para conferir a seleção completa de ofertas, basta acessar o site.

Com mais de um milhão de cupons emitidos por mês, a Cuponeria tem ajudado os brasileiros a economizarem todos os dias. De acordo com o Google Trends, a busca por cupons de desconto durante a pandemia aumentou 20%, em relação ao período anterior. Nesse período, a plataforma movimentou mais de R$180 milhões na economia e, entre janeiro e junho de 2021, a empresa transacionou 150 milhões de reais em cashback.

?A ideia de criar a empresa veio a partir de uma necessidade que identificamos aqui no Brasil. Enquanto nos outros países os cupons de desconto são muito populares, à época não havia nenhum aplicativo nacional que reunisse ofertas das principais lojas de diversas áreas. Por isso, voltando de um intercâmbio, aos 25 anos, resolvi empreender junto com meus sócios Thiago Brandão e Lionardo Nogueira criando a Cuponeria?, declara Nara Iachan, fundadora e CMO.

A empresa foi investida e acelerada pelo Google por meio do programa Launchpad e, em 2016, foi premiada pela Google Play Store como um dos melhores apps do ano. Atualmente, a Cuponeria conta com mais de sete milhões de usuários e mil empresas parceiras, entre elas Americanas, Marisa, Amazon, Ifood, Casas Bahia, McDonalds e muitas outras.

Em 2011, a empresa surgiu com o objetivo de ser uma plataforma de cupons de desconto, atualmente, os cupons são apenas um serviço do extenso portfólio da marca. Além do carro-chefe da empresa, a plataforma também disponibiliza cashback, a ferramenta de dinheiro de volta que permite que os clientes possam receber de volta uma parte do valor da compra, o plugin para Google Chrome, uma extensão que não deixa o usuário perder nenhum desconto ou cashback nos sites que ele acessar, a curadoria de ofertas que é um time da Cuponeria responsável por buscar as mais vantajosas ofertas e destacá-las em categorias do site, como ?Produtos em Alta?, ?Favorito das Blogueiras?, entre outras.

A plataforma também conta com um programa de Compre e Ganhe, que funciona a partir do resgate de prêmios por meio da leitura do código QR, oferecido por lojas físicas e também e-commerces. O Clube de Benefícios fecha a lista, sendo um formato que traz benefícios exclusivos para os clientes de diferentes empresas. Atualmente, a Cuponeria está por trás do Clube de Benefícios de grandes empresas como Bradesco, Elo, Master, Livelo.

Para o futuro, a empresa tem expectativas bastante positivas. No momento de dor, na pandemia, houve um crescimento dentro do ramo de e-commerce e com a volta total dos estabelecimentos, a empresa vem forte, tanto no meio digital quanto nas lojas físicas.

?Para 2022, queremos conquistar os 30 milhões de membros e a expectativa é fechar o ano de 2021 com 300 milhões movimentados em cashback e 700 milhões transacionados em todas as modalidades?, diz Nara.

Siga a Bússola nas redes: Instagram | LinkedIn | Twitter | Facebook | Youtube

Veja também

Fonte: Epoca

27/10/2021 16:50

[92]

 

 


 

Brasil supera 1.000 mortes por covid-19 em 24h pelo terceiro dia seguido

De acordo com dados do Ministério da Saúde, o país tem 643.029 óbitos e 28.058.862 casos confirmados da doença

Chegou a hora? Biden diz que Putin decidiu mesmo invadir a Ucrânia

Nesta sexta-feira (18), autoridades dos EUA disseram que o número de tropas russas reunidas ao longo das fronteiras da Ucrânia aumentou para aproximadamente 190 mil

Eduardo Leite indica a empresários que será candidato à Presidência

Com convite para deixar o ninho tucano e se filiar ao PSD de Kassab, o gaúcho afirmou a empresários que tem "disposição" de apresentar um projeto alternativo para o país

Ver todas as noticias

 

Impressora Datacard SD 260 com Gravador de Tarja Magnética
Impressora Datacard SD 260 com Gravador de Tarja Magnética
P/N: SD260 TM 

por apenas: R$ 8.960,00

     
Ribbon Evolis Color YMCKO - Importado
Ribbon Evolis Color YMCKO - Importado
P/N: R3011 

por apenas: R$ 256,00

     
MS - PRATA METÁLICO PARA SMART CH
MS - PRATA METÁLICO PARA SMART CH
P/N: 650715 

por apenas: sob consulta

     
 


 

 

 

 

 

 



Núvem de TAGS: