G-Shock: relógio 'indestrutível' da Casio ganha duas novas coleções
Novos modelos trazem um aro metálico envolvendo o mostrador e diversas novas cores e pulseiras; para os aventureiros, há também uma coleção desenvolvida com fibra de carbono
Fabricante de alguns dos relógios mais resistentes do mundo, a G-Shock anunciou nesta semana o lançamento de duas novas coleções que, com o uso de metal e carbono, dão nova roupagem aos clássicos da marca, que é a principal divisão da fabricante japonesa Casio.
Pensada para contextos mais urbanos e sofisticados, a linha GM-2100 é uma evolução do tradicional GA-2100, chamada de "Metal Covered" justamente pelo novo aro metálico envolve o mostrador. Com pulseira texturizada com pontos quadrados, o novo modelo está disponível nas cores prata, azul acinzentado, verde escuro e vermelho.
Ainda no mood metalizado, a G-Shock também lançou os modelos GMS-2100, com tonalidades mais delicadas (rosé, cinza escuro e prata com pulseira verde) e bisel com acabamento em aço. Todas as versões tem resistência à água até 200 metros.
Outdoors
Já para os aventureiros, a marca lançou a linha GA-2200 Carbon. Igualmente fino, mas com botões mais largos que facilitam o manuseio do relógio, os modelos desta coleção têm seu módulo principal protegido por uma caixa reforçada com fibra de carbono. Ou seja: a resistência dele a qualquer tipo de impacto é absoluta, fazendo do "Carbon" um relógio praticamente indestrutível.
Com bateria que chega a durar dois anos, a linha Carbon está disponível em quatro opções de cores: preto com azul, laranja, all black e azul. A resistência à água desses modelos também é de até 200 metros.
Preços
Os modelos da linha GM-2100, com o aro metálico, custam a partir de R$1199. Já os modelos da linha GA-2200, revestidos com fibra de carbono, custam a partir de R$1799. Todos eles estão disponíveis no site oficial da marca e em revendedores autorizados - a lista completa também está disponível no site.
Nesta sexta-feira (18), autoridades dos EUA disseram que o número de tropas russas reunidas ao longo das fronteiras da Ucrânia aumentou para aproximadamente 190 mil
Com convite para deixar o ninho tucano e se filiar ao PSD de Kassab, o gaúcho afirmou a empresários que tem "disposição" de apresentar um projeto alternativo para o país