Boulevard Maricá: expansão do varejo trouxe marcas inéditas à cidade

Primeiro empreendimento comercial inaugurado na cidade já mostra bons resultados, colocando a cidade no radar da expansão do varejo

Primeiro empreendimento comercial inaugurado no estado do Rio de Janeiro em 2021 e o primeiro do gênero na cidade, o Boulevard Maricá abriu as portas em maio e já registra bons resultados nos quatro primeiros meses de funcionamento, com um mix de lojas diversificado e a geração de empregos na região. Cerca de 90% do mix é formado por lojas exclusivas.

Com cinco mil metros quadrados de área bruta locável (ABL), o Boulevard Maricá é resultado de um investimento de R$ 40 milhões, de um grupo de investidores com longa experiência no setor imobiliário e locação comercial. A administração é da Soul Malls, empresa carioca com 13 ativos sob sua gestão. O empreendimento já gerou 300 empregos diretos.

?Desde o início sabíamos do desafio de inaugurar um empreendimento em um período de incerteza. Quando batemos o martelo final na data (início de maio), a vacinação estava apenas começando. Além disso, o varejo ainda estava retraído para pensar em expansão. Mas nunca duvidamos que o potencial da cidade e a localização do Boulevard Maricá seriam os atrativos?, afirma Bernardo Aragão, diretor da Soul Malls.

Inaugurado em maio último, o shopping trouxe operações até então inéditas na cidade, como a Renner, Pernambucanas, SmartFit, Game Point, Chili Beans, Drogaria Tamoio e Bodylaser. Em breve, será a vez da Toulon, Cosechas, Mina de Prata e a petshop Pés e Patas estrearem na região. As lojas Cor & Unha e DuKids abrirão também em breve. Além disso, uma área de 700 metros quadrados no segundo andar está destinada às operações de serviço.

Com investimento de R$ 5,9 milhões, a loja da Renner inaugurada no empreendimento conta com facilidades para aprimorar a experiência de compra do consumidor. Entre elas, estão os pontos de pagamento extras distribuídos pela loja para oferecer mais conveniência e agilidade  e o serviço de Venda Móvel, que possibilita finalizar a compra em qualquer setor com o auxílio de um colaborador munido de um dispositivo móvel.

Extensão da rua, mas com o conforto do ar-condicionado, estacionamento e segurança, o Boulevard Maricá tem como diferencial, a localização: situado no centro de Maricá, ele já faz parte da rotina dos moradores  Até o Natal, serão mais dez lojas inauguradas.

?Queremos, cada vez mais, que Boulevard Maricá faça parte do dia a dia dos moradores da cidade e que seja a porta de entrada para as marcas em Maricá, como já vem acontecendo. O Boulevard tem tudo para virar o novo point de Maricá e cidades vizinhas?, declara Caroline Gomes, gerente geral.

Siga a Bússola nas redes: Instagram | LinkedinTwitter | Facebook | Youtube

Veja também

Fonte: Epoca

01/10/2021 14:49

[96]

 

 


 

Brasil supera 1.000 mortes por covid-19 em 24h pelo terceiro dia seguido

De acordo com dados do Ministério da Saúde, o país tem 643.029 óbitos e 28.058.862 casos confirmados da doença

Chegou a hora? Biden diz que Putin decidiu mesmo invadir a Ucrânia

Nesta sexta-feira (18), autoridades dos EUA disseram que o número de tropas russas reunidas ao longo das fronteiras da Ucrânia aumentou para aproximadamente 190 mil

Eduardo Leite indica a empresários que será candidato à Presidência

Com convite para deixar o ninho tucano e se filiar ao PSD de Kassab, o gaúcho afirmou a empresários que tem "disposição" de apresentar um projeto alternativo para o país

Ver todas as noticias

 

Smart Ribbon BYMCKO (colorido, c/ sublimação)
Smart Ribbon BYMCKO (colorido, c/ sublimação)
P/N: 650722  

por apenas: sob consulta

     
Ribbon K (preto) para Datacard SP35 ou SP 35 Plus (original)
Ribbon K (preto) para Datacard SP35 ou SP 35 Plus (original)
P/N: 552954-501 

por apenas: R$ 96,00

     
Fita Zebra Colorida p/ 200 impressões ? 5 painéis YMCKO - EM PROMOÇÃO
Fita Zebra Colorida p/ 200 impressões ? 5 painéis YMCKO - EM PROMOÇÃO
P/N: 800015-940 

por apenas: R$ 185,00

     
 


 

 

 

 

 

 



Núvem de TAGS: