Na ação de marketing do will bank, Willma, Willson, William e quem estiver disposto a mudar o nome nas redes sociais pode ter boleto de até 100 reais pago; entenda a dinâmica
O banco digital will bank lança uma ação de marketing para procurar os seus xarás pelo Brasil. Will, Willma, Willson, William, Willmara, Willda e todos aqueles cujos nomes começarem com Will poderão participar do sorteio e ganhar um boleto pago de até 100 reais.
Ganha pouco, mas gostaria de começar a guardar dinheiro e investir? Aprenda com a EXAME Academy
O will bank também permite a participação de quem não tem Will no começo do nome, mas nesse caso, a pessoa precisará fazer a mudança do nome no perfil nas redes sociais. Segundo eles, a expectativa é que as redes sociais sejam inundadas por Willrina, Willcos, Willlipe, Willsé e mais.
"Boletos, assim como dinheiro, é um tema dramático para muita gente. Por meio dessa campanha, o will reforça o seu propósito de transformar essa relação em experiências positivas. Vamos permitir que nossos xarás possam aproveitar o dinheiro que gastariam com esses boletos em um momento de lazer e diversão", diz Daniel Feitoza, CMO do will bank.
Para participar, o consumidor precisa acessar o site, fazer o cadastro e apresentar um comprovante que seu nome começa com Will, ou o print da mudança do perfil nas redes sociais. O banco vai sortear 1000 pessoas que ganharão "boletos pagos" de R$100 reais a partir da próxima semana.
A campanha criada pela monkey-land conta com uma animação produzida pela Acacá e áudio da Satélite. A iniciativa terá ampla divulgação digital, além da ação nas redes sociais potencializada por influenciadores plano de merchandising na TV aberta.
Essa não é a primeira parceria entre o will bank e a monkey-land, responsável por campanhas como ?Independência da Tcheca?, protagonizada por Danny Bond, mulher negra trans, nordestina e periférica.
Para ampliar a divulgação, o will bank fará parcerias com influenciadores como Will Smith da Bahia, o ex-bbb João Pedrosa, Yuri Marçal, Tia Má, Babu Santana, Paola Oliveira, Pequena Lo, Yarley, Banca Digital, Memes Twitter, Sou eu na vida, Sincero Oficial e Gina Indelicada. A campanha conta também com a participação de 30 influenciadores do coletivo Digital Favela, com o qual o will bank já trabalhou em outras campanhas.
- Quais são as tendências entre as maiores empresas do Brasil e do mundo? Assine a EXAME e saiba mais.