Governador de SP segue em pós-operatório no Albert Einstein e diz que está despachando em regime de "hospital-office"
O governador João Doria foi submetido a cirurgia de hérnia de disco na manhã desta sexta (3) e segue em pós-operatório no Hospital Israelita Albert Einstein, segundo boletim médico da instituição.
A cirurgia para tratamento da hérnia de disco inguinal direita ocorreu sem surpresas e foi realizada pelo cirurgião do aparelho digestivo Sidney Klajner e equipe.
- Fique por dentro das principais notícias do Brasil e do mundo. Assine a EXAME.
Em rede social, Doria divulgou nesta manhã que a cirurgia foi bem-sucedida e a alta ocorrerá em breve. Ele afirmou também que segue despachando, ?ao estilo hospital-office?.
O procedimento estava marcado para o dia 6 de agosto, mas foi adiado após o governador ser diagnosticado com Covid-19 pela segunda vez em 15 de julho.
Em coletiva no dia 11 de agosto, o governador se queixou de dores, principalmente ao ficar longos períodos de pé, e disse que a recomendação dos médicos era de fazer o procedimento imediatamente.
Nesta quinta (2), o governador cumpriu agenda no interior de São Paulo, fez audiências no Palácio dos Bandeirantes e participou de reunião semanal do Programa Estadual de Imunização.