Segundo o jornalista italiano Fabrizio Romano, citizens e CR7 ainda não haviam chegado a um acordo sobre os termos pessoais
O destino de Cristiano Ronaldo pode estar sofrendo uma grande reviravolta nesta sexta-feira. Segundo o jornalista italiano Fabrizio Romano, especialista no mercado de transferências europeu, o Manchester City decidiu deixar a negociação pelo craque, e o rival Manchester United passou a ser o principal interessado na contratação do gajo.
As informações de Romano dão conta de que o City ainda não havia acertado um valor de aquisição nem os termos salarias com Ronaldo. Minutos antes, o jornalista havia divulgado a notícia de que o United, rival dos citizens e clube no qual Cristiano explodiu para o futebol, entrou na negociação e estaria seriamente interessado no retorno do jogador ao Old Trafford.
Os Red Devils estariam em contato com o empresário de Ronaldo, o português Jorge Mendes, desde a noite de quinta-feira. O clube negociava a forma da negociação, salários e a compensação financeira destinada à Juventus. Uma proposta de contrato deve ser entregue ainda nesta sexta-feira a Mendes.