Campanha de Dia dos Pais da Cartago aposta em chinelos casuais

Nova campanha da marca de calçados masculinos reforça a mensagem de levar o bem-estar para os consumidores por meio da valorização das relações familiares

A paternidade demanda passos firmes, seguros, mas que também podem ser confortáveis e prazerosos. É por isso que a Cartago, marca de calçados masculinos casuais da Grendene,  elegeu para o Dia dos Pais cinco modelos diferentes de chinelo de dedo que abrangem vários territórios de estilo dentro do universo casual. O tema da campanha criada para a data, comemorada em 8 de agosto, é ?pai que compartilha, transforma?.

O que une os calçados selecionados são três adjetivos indispensáveis ? conforto, atemporalidade e versatilidade, sempre agregando estilo ao look. Os seis chinelos, afinal, são apropriados para os mais diversos cenários e situações casuais, das ligeiramente formais às mais esportivas. Combinam tanto com bermuda e camiseta básica quanto com o look composto por calça sóbria e camisa de manga curta.

Disponível em três cores, o Cartago Versalhes, remete ao minimalismo, uma solução clássica e certeira, com tem textura de gomos, que favorecem o encaixe perfeito dos pés. À venda por R$ 79,99, o modelo vem com uma nécessaire exclusiva.

Já o Cartago Mônaco, um clássico da marca, tem sola macia e anatômica e elevação no calcanhar para reforçar o conforto. Robusto, o chinelo também pode ser adquirido com três combinações de cores. Preço: R$ 79,99.

Bem mais esportivo, o Cartago Atenas (à venda por R$ 59,99) exibe os mesmos predicados que os demais calçados e combinações de cores que não passam despercebidas. São elas: verde escuro e preto com detalhes brancos e cinzas; azul e marrom com detalhes laranjas e brancos; e azul escuro e branco com detalhes vermelhos. Todos custam R$ 64,99. O Cartago Mali, por sua vez, a R$ 69,99, está disponível em duas tonalidades. Destaca-se pelo bico quadrado e as tiras grossas, grandes aliadas na hora de bater perna por aí.

Inserido no do território esportivo, outro representante é o Cartago Sevilha também a R$ 69,99. É o mais descontraído da coleção. Está disponível em seis combinações de cores e todas remetem a dias ensolarados. Uma das opções combina laranja, azul escuro, vermelho e branco.

Pai que compartilha, transforma

Para estrelar a campanha ?pai que compartilha, transforma?, lançada no dia 22 de julho, a Cartago convidou três nomes com experiência no assunto. Um deles é o criador de conteúdo digital Thiago Queiroz, cujo codinome no Instagram é @paizinhovirgulaoficial.

Os outros dois são o ator Julio Rocha, que ganhou fama com novelas como ?Duas Caras? e ?Fina Estampa?, da Globo, e o jornalista, escritor e apresentador de TV Manoel Soares, co-fundador da Central Única das Favelas. Os três foram instados pela marca pela relevância que eles têm para o tema Paternidade Ativa.

?Ser pai não é apenas assistir, acompanhar, vê-los crescerem?, afirma o ator Julio Rocha no vídeo que gravou para a campanha. ?É estar presente de verdade, por inteiro, a cada segundo, sejam eles bons ou ruins?.

Já Thiago Queiroz sustenta o seguinte: ?Os pais precisam marcar presença na vida dos filhos não só fisicamente, mas também emocionalmente?. Os vídeos da campanha podem ser vistos no canal da marca no Instagram (@sandcartago) e, os modelos, conferidos no site da marca.

 

Fonte: Epoca

30/07/2021 16:45

[77]

 

 


 

Brasil supera 1.000 mortes por covid-19 em 24h pelo terceiro dia seguido

De acordo com dados do Ministério da Saúde, o país tem 643.029 óbitos e 28.058.862 casos confirmados da doença

Chegou a hora? Biden diz que Putin decidiu mesmo invadir a Ucrânia

Nesta sexta-feira (18), autoridades dos EUA disseram que o número de tropas russas reunidas ao longo das fronteiras da Ucrânia aumentou para aproximadamente 190 mil

Eduardo Leite indica a empresários que será candidato à Presidência

Com convite para deixar o ninho tucano e se filiar ao PSD de Kassab, o gaúcho afirmou a empresários que tem "disposição" de apresentar um projeto alternativo para o país

Ver todas as noticias

 

Datacard - Ribbon Silver
Datacard - Ribbon Silver
P/N: 552954-507 

por apenas: R$ 255,00

     
Ribbon CMYKO para Fargo DTC300 ou Persona C30
Ribbon CMYKO para Fargo DTC300 ou Persona C30
P/N: 44200 

por apenas: R$ 359,00

     
LEITOR E GRAVADOR RF ID - USB 13.56mhz Mifare Iso 14443 Tipo A
LEITOR E GRAVADOR RF ID - USB 13.56mhz Mifare Iso 14443 Tipo A
P/N: RWRFID01 

por apenas: sob consulta

     
 


 

 

 

 

 

 



Núvem de TAGS: